19º Campeonato da Europa de Veteranos - Izmir (Turquia)
Os nossos atletas não competiram hoje... (21)
Portugal já conquistou 17 medalhas


Portugal ocupa o 8º lugar 

Portugal está a surpreender, pela positiva, nestes Campeonatos da Europa, ao ocupar o º lugar no Ranking de Medalhas. Até ao momento, conquistou um total de 17 medalhas (11 de Ouro, 3 de Prata e 3 de Bronze). 

clique na imagem para ampliar


O CluVe com Fatih Çintimar e Helena Carvalho

Alguns elementos do CluVe tiveram a oportunidade de estar com o responsável local pela organização do Campeonato da Europa, Sr. Fath Çintimar,  e transmitir a nossa satisfação pela hospitalidade e simpatia de todos, bem como pelo esforço para que tudo corra bem. 



EVAA vai mudar de nome

Na recente Assembleia Geral da EVAA, realizada em Izmir, e por proposta dos representantes da Alemanha, França e Itália, foi aprovada a mudança do nome desta organização para Atletismo Europeu Master (European Master Athetics).

Acompanhe aos provas directo

Caso pretenda dar "uma respeitadela" aos Campeonatos, aqui em Izmir, poderá aceder em http://evacs.web.tv/program/running-event



Hoje temos 2 atletas em competição

Às 11,15 horas, João Travessa (M65) disputa o acesso à Final dos 200 metros, enquanto, às 17,00 horas, Teresa Mendes (W50) vai fazer os 10 Km Marcha, em Kent Omnari.

Campeonato Europeu de Estrada em Portugal - 2016

O Presidente da ANAV, Alexandre Monteiro, apresentou com distinção, aos seus parceiros europeus, o Calendário do Campeonato da Europa de Estrada - Corrida/Marcha/Cross - a disputar em Lisboa, em Maio de 2016.



Site da Federação já dá notícias do Europeu Master

É com muita satisfação que observamos que o site da Federação Portuguesa de Atletismo está a publicar os resultados destes Campeonatos. O Atletismo Master merece o reconhecimento de todos.

Diário de Coimbra e Diário As Beiras

Tem sido muito comentada e valorizada a atenção que estes dois diários de Coimbra têm dado aos nossos atletas presentes em Izmir. Também aqui, Coimbra é uma lição!

Carlos Gonçalves
(Izmir - CluVe/21)