Torneio Internacional Atletismo Master "Cidade Coimbra/SABSEG" - 14 de Julho de 2018 || Mensagem da Direcção da ANAV ||

 A Direcção do CluVe recebeu de Luis Jesus (Presidente da ANAV) a seguinte Saudação relativa ao nosso Torneio, enviada através de Jorge Carvalho, Presidente do Conselho Fiscal:"

"Não sendo possível à Direcção da ANAV, na pessoa do seu Presidente Luís de Jesus, estar presente no 6º Torneio Internacional Atletismo Master "Cidade de Coimbra", não queremos deixar de nos associar a este evento que já começa a ser uma referencia no Atletismo Master.
Enaltecemos o CluVe por esta iniciativa, que procura anualmente ter um evento onde todos os atletas veteranos de todas as especialidades possam competir, contribuindo assim para manter o Atletismo Veterano de boa saúde e bem vivo.
Sendo o CluVe um clube de referência, queremos agradecer ainda, na pessoa do seu Presidente, Sr. Carlos Gonçalves, pela dinamização e crescimento do atletismo veterano, pelos contributos e participação activa na melhoria desta nossa ANAV.
Reconhecemos ainda, o CluVe como um vetor de desenvolvimento no panorama actual, e um pilar importante do futuro do atletismo Master.
Por último, queremos agradecer ao Presidente do Conselho Fiscal da ANAV, Dr. Jorge Carvalho, pelo seu empenho e contributo para a causa do atletismo Veterano, prestando-lhe a nossa homenagem, e agradecendo-lhe a honra que nos deu em ser portador destas palavras aos atletas presentes, em nome da ANAV.
O nosso bem haja a todos!!! "Porque os Campeões são ETERNOS"
A Direcção"

JL.160718