O grupo "Tribo da Dança" vai encerrar a nossa Gala!
A Tribo da dança engloba cerca de 150 pessoas distribuídas por 12 turmas de diferentes níveis que praticam e aprendem Ritmos Afrolatinos (Salsa, Bachata, Merengue, Son Cubano, Cha Cha Cha Latino, Kizomba e Semba ).
Está presente no Centro Norton de Matos e Escola D. Dinis em Coimbra, Na Assembleia Figueirense na Figueira da Foz, Andorinha e São Martinho de Arvore.
O objectivo é o ensino destas danças, o convívio e a socialização dos seus praticantes.
O lema da Tribo é "A dança também é para mortais". Querendo dizer com isto que a dança é para todos...para todas as idades...para todas as religiões, para todos os níveis académicos, para pessoas com mais e menos jeito.
A dança é uma manifestação popular que não deve ser restrita só a uma elite de praticantes.
O aluno mais novo da Tribo tem 16 anos e o mais jovem tem 71.
Fazemos com frequência apresentações e jantares dançantes bimensais para além de excursões a espaços de culto de dança e musica, a ultima das quais ao B'LEZA,Cais do Sodré em Lisboa.
No dia 4 de julho estivemos a animar a Baixa de Coimbra inseridos numa iniciativa da CMC e no dia 31 estivemos a representar a IUNA na Expofacic.
Seguiu-se uma apresentação na Feira de São Silvestre. Comemoração do 32º aniversário do Girasolum, Jantar Cultural na Escola D Dinis dia 3 de Outubro e almoço solidário em Vila Verde.
Venham dançar com a TRIBO DA DANÇA!!
Contactos