Aos seus lugares...



 CARO (A) AMIGO (A)


No próximo dia 1 de Dezembro,  à tarde , realiza-se o segundo Torneio Mensal do CluVe no Estádio Cidade de Coimbra, esta época com “Eduardo Martinho” como patrono.
No programa, além de provas de lançamentos, será disputada uma prova de 4x100 metros.
O objectivo desta prova é manter a  actividade desportiva e associativa reunindo os atletas periodicamente em acções  de competição, treino, manutenção e convívio social.     
A participação é livre e nesta prova de estafetas a composição da equipa far-se-á  com atletas por convite através dum elemento dinamizador, formações por escalão, grupo de saudade ou qualquer outro critério  que melhor se entenda

Marque desde já esta data, reveja os seus amigos e participe ao ritmo que melhor se adapte às suas condições actuais
.
Se não constituir equipa compareça que nós resolveremos.
Não ficará só.
Como a prova proposta é de curta duração é possível repeti-la 20 a 30 minutos depois (descanso activo), sendo as equipas  já constituídas com critério diferente.  com elementos diferentes.
Faça a sua inscrição o mais breve possível.
Queremos encher as pistas do Estádio Cidade de Coimbra.

Por curiosidade e apenas para caracterizar melhor a primeira formação de equipas já estão delineadas duas possíveis equipas :

Alípio Nunes, Rui Costa, César Pegado e Jorge
António Trindade, Jorge Carvalho, Vitor Mendes e João Travessa


Um abraço dos amigos do Cluve

                               A  SUA  ESTAFETA  4 x 100 METROS
O  programa horário deste segundo Torneio de Pista organizado pelo Cluve será  comunicado em breve que inclui outras disciplinas , bem como outras provas do calendário anual.

18.10.2012 - Direcção