TERÇA – FEIRA DESPORTIVA


Como foi já anunciado, e independentemente dos dias em que aos nossos associados, atletas e amigos se dediquem à actividade física ponderada, o CluVe incentiva e convida-os a estarem presentes na pista do Estádio Cidade de Coimbra, às terças-feiras às 18h00.

Esta sugestão é essencialmente para estarmos juntos no princípio da sessão do treino (aquecimento geral) e depois dividirmo-nos por grupos de acordo com as modalidades preferidas, procedermos ao aquecimento específico e depois o treino que para alguns poderá passar só por andar.

Será uma opção pessoal.

Poder-se-á dizer que é uma Actividade para Todos com motivações diversas mas com uma atitude inicial de salutar convívio.

Na última terça-feira dia 20 de Setembro, mas que foi a primeira desta iniciativa, estiveram presentes.

Teresa Mendes, Alberto Nunes, Amélia Mendes, António Abreu, Helena Carvalho, Olímpio Borges, Céu Cunha, Alípio Nunes, Joana, Jorge Carvalho, Isabel Costa, Narciso Arromba, Rui Costa e Jorge Loureiro.

Na próxima sessão dia 27 (terça-feira) precisamos de si e às 18h00 iniciamos e às 19h30 terminamos.

Não invalida que chegue mais tarde e que termine mais cedo ou mais tarde de acordo com os compromissos pessoais.

Nota – Esta é uma via para chegar aos associados e atletas de que conheço o e-mail, pelo que solicito que ajudem a divulgar do modo abrangente, embora o Boletim vá também publicar este apelo como aliás já é feito no blogue do CluVe.

Rui Costa