I TRAIL TERRAS DO GRANDE LAGO - 3 OUTUBRO 2010

A Associação "O Mundo da Corrida" informa-nos de que vai realizar no próximo dia 3 de Outubro o I Trail "Terras do Grande Lago", precisamente no Alqueva. Embora não seja uma prova já "bem ao jeito" das nossas "artroses" (!!!), não queremos dela deixar de dar notícia pelo atractivo da programação. É no fim de semana 2/3 de Outubro e inclui uma Caminhada de, aproximadamente, 15Kms que já será um pouco mais acessível.

De qualquer forma, aqui fica o programa:

"Numa organização da Associação OMundodaCorrida, vai decorrer no próximo dia 3 de Outubro o I Trail Terras do Grande Lago, na distância aproximada de 35 km, também haverá para os menos aptos e principiantes um mini trail de 20 km e uma caminhada, na distância aproximada de 15 km.

Para aqueles que já conhecem a organização de provas do Mundo da Corrida, Meia na Areia, Sicó, etc. inscrevam-se quanto antes, para aliviar logisticamente todo o processo de inscrições que começa a apertar nas duas últimas semanas.

Para aqueles habituados à estrada, mas que, começam a pensar...Um dia gostava de correr um trail, para esses aconselho o mini trail, com partida do ancoradouro da Amieira, uma zona extremamente bonita. Daqui partirá também a caminhada.

Algumas dicas relativamente ao fim-de-semana da prova:

Sai um autocarro às 9 horas de Sábado do Campo Grande (debaixo do viaduto)
Quem for no autocarro tem a possibilidade de à tarde visitar a barragem do Alqueva e a Marina da Amieira.

Este transporte (Lisboa - Portel e Portel Lisboa, tem um custo de apenas 12€)

Quem quiser pode dormir no pavilhão Gimnodesportivo, que possui condições excelentes! (levar colchão e saco cama). Toda a organização dormirá no Pavilhão.

Quem quiser usufruir do almoço convívio de domingo pode fazê-lo por apenas 5€ (preço igual para acompanhantes)

A ementa será o famoso cozido alentejano, com umas entradas de cabeça de javali, sobremesas, vinho etc. Para aqueles que não gostam de comida tão pesada há alternativa vegetariana.

No Trail principal prémios para os três primeiros de todos os escalões

No Mini Trail prémios para os três primeiros da Geral Masculina e Feminina.

Troféu para a primeira equipa Masculina e Feminina.

Para todos, prémio de presença, foto diploma digital e tshirt, entre outros.

Massagem para todos na chegada!"


JL. 15.09.2010

CluVe 20 ANOS