MEIA-MARATONA DA FIGUEIRA DA FOZ - NOTAS IMPORTANTES

Para conhecimento de todos quantos irão participar na 6ª MEIA-MARATONA DA FIGUEIRA DA FOZ, no próximo Domingo, 10 de Junho, deixamos aqui algumas notas importantes  que acabam de nos ser enviadas pela organização da prova.




1) Levantamento dos dorsais e chips
O levantamento dos dorsais e chips é feito no secretariado da prova, a funcionar no Meeting Point (junto da Torre do Relógio), no sábado, dia 9 de junho, das 10 às 12:30 e das 14 às 19 horas e no dia da prova, entre as 8:30 e as 9:30 horas. Sempre que possível, aconselhamos o levantamento dos dorsais na véspera da prova, por forma a evitar filas de espera.

Ao entrar no Meeting Point encontra-se uma lista de atletas inscritos, com a respectiva numeração e deverá então se dirigir ao guichet correspondente ao seu número de dorsal, apresentando o comprovativo de pagamento.

Nota: É obrigatória, no final da prova, a devolução do chip, pois caso contrário incorre no risco de desclassificação. Se por qualquer motivo não completar a sua prova, deverá entregar o chip no secretariado.

Deve ainda verificar se os seus dados de inscrição estão corretos e em caso de necessidade de alteração deve se dirigir ao guichet identificado com a identificação INFORMÁTICA.

2) Condições especiais em alojamento nos Hotéis do Grupo Sweet
A organização acordou condições especiais para os participantes da Meia Maratona Figueira da Foz que podem usufruir de um desconto sobre o preço de balcão na apresentação do dorsal da prova (basta um dorsal por quarto) numa das duas unidades hoteleiras do Grupo. Para mais informações poderá consultar http://www.atletas.net/especiais/meia-maratona-figueira-da-foz/sweet-hoteis-apoia-meia-maratona-com-condicoes-especiais-para-atletas

3) Campanha de solidariedade para com escolas de S. Tomé e Príncipe

A Meia Maratona Figueira da Foz associa-se à Casa Fiz do Mundo no sentido de recolher material escolar e desportivo para enviar para as escolas de S. Tomé e Príncipe, país irmão tão necessitado de ajuda. Seja solidário e contribua deixando o seu donativo, por mais simples que seja, no secretariado da prova.

4) Prémio Fantasia
O Prémio Fantasia destina-se a premiar o(a) Atleta mais Original em prova (no conjunto da Meia Maratona e Mini Maratona/Caminhada. Se o espírito estiver para aí virado é mais que bem-vinda a imaginação para ajudar a criar sorrisos.

5) Guarda-roupa 
O guarda-roupa funciona no Meeting Point (no secretariado da prova) no guichet identificado como tal. Deverá deixar os seus pertences apresentando-se com o dorsal da prova. Uma etiqueta com o seu número de dorsal é então fixa ao seu saco ou aos seus pertences e no final, para recolher, basta apresentar o seu dorsal. Aconselhamos a não deixar objetos de valor.

6) Balneários 
Caso pretenda tomar um duche os balneários (masculinos e femininos) estao disponíveis gratuitamente para os participantes do evento e situam-se na base da Torre do Relógio, mesmo frente à meta. No mesmo local podem ser encontradas as casas de banho.

7) Classificações e prémios por escalões
As classificações da Meia Maratoba irão ficar expostas no Meeting Point à medida que a prova vai decorrendo. Qualquer reclamação relativa aos resultados pode ser feita por escrito através de impresso próprio disponibilizado pela organização. Por razões de ordem técnica os prémios para os três primeiros classificados de cada um dos escalões serão entregues no secretariado da prova, no Meeting Point, às 12:30 horas de domingo, dia 10 de junho e devem os atletas em causa estar munidos de um documento de identificação que ateste a sua idade. Apenas os três primeiros classificados da classificação geral masculina e feminina e o vencedor do Prémio Fantasia subirão ao pódio instalado junto à meta.

8) Informação adicional no site
No site do evento poderão ser consultadas, não só as classificações, assim como as fotos em alta resolução que podem descarregar gratuitamente.

Qualquer questão adicional não hesite em nos contactar para o email atletas.net@gmail.com

JL.04.06.2012