ENCONTRO NACIONAL DO ATLETISMO VETERANO - 26 MAIO 2012 - COIMBRA




















Dia 26 deste mês de Maio, na sala de reuniões do Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, com início às 10H30, o CLUVE terá todo o prazer em ter a sua presença para participar no ENCONTRO NACIONAL DE ATLETISMO VETERANO, mais uma organização do Clube de Atletismo de Veteranos de Coimbra.


O debate é necessário e urge. Com a ajuda e participação de todos, procuraremos pistas que apontem caminhos para a recuperação do Atletismo Veterano em todas as suas vertentes; tentaremos almejar soluções que contrariem o marasmo, menorização e alheamento a que a modalidade vai sendo votada; construiremos propostas que levaremos às entidades federativas, demonstrando que, se "remarmos todos para o mesmo lado", é possível dar ao atletismo - e ao Atletismo Veterano em especial - a força e a razão de uma prática desportiva cada vez mais necessária ao ser humano em todas as idades.

Esperamos, pois, a sua participação.

Diga da sua justiça e apresente ideias. Seja pro-activo!

Para facilitar a organização do debate, ficam abertas, desde já, inscrições para  comunicações. Como o tempo é limitado, terão forçosamente de não serem muito longas, mas terá ensejo, por certo, de expôr as suas ideias.

Os canais de contacto são o número de telefone do CLUVE e o seu e-mail:

961204541              cluve.vet@gmail.com 

O CLUVE