Comunicado do CluVe

Comunicado do CluVe

4º TORNEIO INTERNACIONAL DE ATLETISMO MASTER “Cidade Coimbra/OralMed”
Alteração da data do Torneio para 16 ou 17 de Julho.


 O CluVe - Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra vem informar todos os atletas Masters, interessados em participar neste Torneio, que o mesmo foi adiado para 16 (sábado) ou 17 de Julho (domingo).

Tal alteração prende-se com a marcação de última hora do Campeonato Regional de Pista ao Ar Livre de Leiria, Lisboa, Portalegre, Santarém e Setúbal para o dia inicialmente previsto para o nosso Torneio. O CluVe lembra que, desde Outubro 2015, o mesmo já estava na calendarização nacional, com a própria ANAV a incluí-lo na sua divulgação.

O CluVe regista a deselegância por parte dos responsáveis pela Direcção da ANAV, pois, nem um contacto fizeram com a Direcção do nosso clube a informar da situação. Desde a Assembleia Geral da ANAV, realizada em Coimbra, onde foram confrontados com uma série de questões relativas ao Relatório apresentado, que os responsáveis da Direcção da ANAV enveredaram por este caminho, sendo disso exemplo o que se passou com o 18º Torneio de Pentatlo de Lançamentos “João Manta” e agora com o nosso Torneio Internacional de Atletismo Master “Cidade Coimbra/OralMed”.

Como não queremos privar os atletas Masters de poderem participar num Torneio ímpar no panorama do Atletismo Master Nacional, o CluVe exorta à sua participação e que Coimbra, no dia 16 de Julho, seja o palco de convívio e festa de fim de época para os atletas Masters.

O CluVe vai continuar a percorrer o seu caminho, iniciado há perto de 26 anos e que sempre se pautou pelo diálogo construtivo, humildade e defesa intransigente do Atletismo Master.

Contamos com a V/ presença!

Contem sempre com o CluVe!

(Durante a próxima semana será confirmada a data certa do nosso Torneio)