XI CAMPEONATO DA EUROPA DE MASTERS - PISTA COBERTA - ANCONA(ITÁLIA)



A cidade de Ancona, em Itália, vai receber de 29 de Março a 3 de Abril, o 11º Campeonato da Europa de Masters - Pista Coberta. Ancona, é um município italiano, capital da província de Ancona e da região de Marcas, com cerca de 100 402 habitantes. Estende-se por uma área de 123 km², tendo uma densidade populacional de 816 habitantes/km².

Mais de 3 200 atletas vão estar presentes em representação de 41 países. Portugal leva 26 atletas, num total de 67 participações.

Atletas de Coimbra integram a delegação nacional, sendo 11 do CluVe (Céu Cunha, Almira Mateus, Paula Martinho, Isabel Costa, Teresa Mendes, Ivone Lobo, Sara Martins, João Travessa, Bento Baptista, Vitor Gomes, José Ribeiro), 2 do CPT de Sobral de Ceira (António Oliveira e Renato Rodrigues) e 1 da Académica (Augusto Cavaleiro).

 Helena Carvalho, Secretária da EMA, vai estar presente, assumindo as funções de Delegada Técnica dos Campeonatos, responsável máxima pelo desenrolar de toda a competição.

O CluVe, através do seu presidente Carlos Gonçalves, irá dando informações directas sobre a participação destes atletas, tanto no Blogue, como no Facebook do CluVe.