2ª S. SILVESTRE DA FIGUEIRA DA FOZ - Resultados??????

Tanto quanto nos foi possível apurar, estiveram presentes na S. Silvestre da Figueira da Foz, realizada no passado sábado, 19, 7 atletas do CluVe (Bento Baptista, Carlos Lopes Narciso Arromba, Vitor Gomes, Teresa Mendes, Vasco Gomes, Vitor Cardoso) na prova dos 10kms (segundo a tabela de inscrições cedida pela organização "atletas.net") e uma atleta (Leonor Batista) na prova dos 5kms.

Após algumas tentativas de acesso às classificações da prova, recolhemos o seguinte comunicado da "atletas.net" de que damos conhecimento aos nossos atletas em geral:



"COMUNICADO SÃO SILVESTRE FIGUEIRA DA FOZ
Um curto circuito a que não estará alheia a súbita e forte carga de água que ocorreu logo após a partida da prova principal, danificou, de forma irreversível, componentes eletrónicos do sistema de cronometragem, o que apanhou de surpresa a organização. É uma situação insólita e que acaba por ter influência direta nas classificações da prova dado que não foi possível captar qualquer chip face à gravidade da avaria ocorrida. Assim, entende a organização fazer-se valer dos 100 primeiros registos manuais dos juízes e cronometristas, registos esses que têm um elevado grau de fiabilidade, para elaborar uma classificação, que sendo parcial, peca por não ser não total como desejaríamos - há que o admitir frontalmente.

Nesse lote de 100 primeiros registos estão a maioria dos pódios por escalões e obviamente a organização assume as despesas de envio dos troféus devidos.
É para nós, Atletas.net, um momento de grande consternação pois todos os dias fazemos um esforço grande para satisfazer o nosso público e dar conta do nosso enorme sentimento de desalento, pois de uma forma global correu tudo pelo melhor com a excepção desse ponto fundamental.
Aos atletas que acabam por sair prejudicados com esta situação, repito, insólita, as nossas sentidas desculpas e resta-nos não baixar os braços e reduzir ao mínimo a probabilidade deste tipo de imprevistos acontecer.
José Manuel Henriques
Diretor do Atletas.net"


JL.20.12.15