Acção Preparatória para participação no Campeonato Europeu de Atletismo Master - Non Stadia - Vila Real de Santo António 2016



Caros atletas do CluVe:

Como já devem ter tido conhecimento através dos diferentes meios de divulgação, pessoais (emails) e sociais (facebook), vai realizar-se o Campeonato Europeu de Atletismo Master Non-Stadia no nosso País, mais propriamente em Vila Real de St. António e Monte Gordo, no fim de semana de 20, 21 e 22 de Maio próximo ano.

O CluVe pretende ter o maior número de atletas possível, pelo que, a exemplo do que se fez para Óbidos, pretende organizar os transportes e resolver o problema de alojamento. Por isso, caso esteja interesse, entre em contacto com o CluVe e indique os seguintes dados:

·         Saída: data e hora prevista;
·         Transporte: automóveis, autocarro…;
·         Trajecto: auto-estrada, estrada nacional;
·         Alojamento: um dos indicados pela organização ou aluguer de casa/apartamento a título pessoal.

Têm ainda de fazer a inscrição na prova ou provas que pretenderem realizar, através da plataforma on-line, no sitio próprio do evento.

Toda esta logística carece de tempo e dá algum trabalho, daí a necessidade deste alerta para a necessidade de se organizarem para que ninguém fique de fora por ter decidido tarde demais.

Assim, pensámos que o primeiro passo a ser dado será a manifestação de interesse de cada um em participar, através de informação para o nosso mail. A partir daí, do conjunto de resposta recolhidas, procurar-se-ão as hipóteses necessárias e mais adequadas a todos e a cada um.

Direcção