NÃO APAGUE! NÃO PASSE À FRENTE! LEIA, POR FAVOR! Ajude-se, ajudando-nos...!










O CLUVE NO FACEBOOK... e não só!


Dentro das suas diminutas possibilidades, o CLUVE tem tentado manter os seus associados, atletas ou não, o mais informados possível sobre as actividades do clube, calendários e resultados de provas, e restante informação julgada pertinente e relacionada com a modalidade.

NÃO É POR MERO ACASO  (não é só para massacrar!!!!) que alguma dessa informação é repetida uma e mais vezes: é que ainda aparece quem se queixe de que "não sabia", "não fui informado", "não sei onde encontrar". A esses, felizmente muito poucos, podemos dizer que, dificilmente, encontrarão informação sobre o CLUVE na imprensa nacional ou na regional, embora com  algumas "arrancadas-a-ferros" excepções.

Em http://cluvecoimbra.blogspot.com (o blogue do CLUVE) e no seu e-mail (se é que já teve a amabilidade de no-lo ceder) vai aparecendo o que nos é viável dar a conhecer.

Mas, aqui fica mais uma ferramenta de consulta:

https://www.facebook.com/cluve.coimbra 

É isso: o CLUVE também está no Facebook.

É verdade que é mais um meio informático e que nem todos a ele terão acesso, mas também é verdade que, por exemplo, um selo postal para uma carta normal vai passar (ou já passou) a custar 40 cêntimos e que pôr um anúncio no jornal, mesmo regional, é um verdadeiro atentado à troika (!!!!)

Para finalizar, e uma vez mais, DEIXAMOS AQUI UM APELO já feito: com excepção das provas agendadas nos calendários de época do CLUVE, ADAC, ANAV, FPA e INATEL, dê-nos conhecimento antecipado das provas em que vai participar para, depois, podermos cumprir a nossa missão de informar, em toda a linha e com mais qualidade.  Tem o mural no Facebook; tem o nosso e-mail cluve.vet@gmail.com; tem o telefone do CLUVE 961204541.

E, já agora e por curiosidade... sabe o que diz a alínea d) do Artº 21º do Regulamento Interno do CLUVE (competências da Direcção)?
Pois aqui fica: "Registar e divulgar os resultados alcançados pelos atletas do CluVe, bem como toda a actividade;".

Ora, aí está:         AJUDE-SE, AJUDANDO-NOS!!!

OBRIGADO!

JL.24.10.2013