13º TRILHO DOS MOUROS - SERRA DO ARESTAL - SEVER DO VOUGA - 27 JULHO 2013






































Realiza-se na tarde do último sábado deste mês, 27 de Julho de 2013, o trail e caminhada com características de montanha denominada 13º TRILHO DOS MOUROS – ARESTAL 2013, 7ª etapa do CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA 2013.

Coincidindo com a realização da FICAVOUGA 2013, a prova tem partida frente ao recinto deste certame onde funcionará, de igual modo, o secretariado da competição.

A chegada, como habitualmente, estará montada na Avenida Nova, na povoação de Dornelas do Vouga, oferecendo-se aos atletas a possibilidade de percorrerem, em 14 km ao longo da Serra do Arestal, alguns dos mais belos caminhos florestais e trilhos pedestres em pleno contato com a natureza do concelho de Sever do Vouga.

Paralelamente à competição este evento conta ainda com uma caminhada pedestre, em percurso alternativo ao competitivo, num circuito com partida e chegada em Dornelas do Vouga, na distância aproximada de 7 km.

No final das actividades desportivas será servido o já habitual churrasco - febra no pão - para todos, junto à meta, para um belo fim de tarde / princípio de noite de convívio, no decurso do qual proceder-se-á à entrega dos muitos e valiosos prémios em disputa.

Para consulta do regulamento, modos e prazos de inscrição e outras informações poderão aceder à página oficial do evento em http://arestal.terrasdeaventura.net.

JL.17.07.2013