VEM AÍ - FEVEREIRO DE 2013 - UMA DAS MAIORES E MAIS PARTICIPADAS REALIZAÇÕES DESPORTIVAS DA ZONA CENTRO - IV TRAIL DE CONÍMBRIGA/TERRAS DE SICÓ - 24 FEVEREIRO 2013




































Encontram-se já abertas as inscrições. Seja qual for a sua aptidão fisica, das três propostas uma vai ser a sua com ingredientes extremamente aliciantes. Paisagens líndíssimas; gastronomia incomparável; muitos amigos; enorme convívio; organização profissional da "Associação O Mundo da Corrida". São as terras da Serra de Sicó à sua espera. São as ruínas históricas de Conímbriga a convidar a mais uma visita. É trilhar os caminhos por onde os Romanos andaram em tempos idos.  É o contacto inolvidável com a natureza em toda a sua exuberância.Tudo isto e muito, muito mais o espera no IV TRAIL DE CONÍMBRIGA /TERRAS DE SICÓ. Tudo isto e muito mais no Trail Longo (+/- 45kms), no Trail Curto ( +/- 22kms) e na Caminhada com 18kms aproximadamente.

Abaixo deixamos-lhe tudo de que vai necessitar para tomar contacto com a prova, com o regulamento, inscrições e toda a informação.

DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2013 PODE SER UM DIA MEMORÁVEL PARA SI!





VENHA! É UMA EXPERIÊNCIA DIFERENTE! VAI GOSTAR!

jl.29.11.2012