Já em tempos fizemos este apelo e hoje voltamos à carga.

Como de todos é sabido, o BOLETIM do CluVe é um dos principais - e sempre mais aguardado! - meios de comunicação entre o clube, os seus associados e demais pessoas.

Os meios electrónicos de comunicação põem ao nosso dispor a informação sobre a hora e os nossos blogue e e-mail vão fazendo a sua missão. Mas, aquela "folha" traz sempre mais qualquer coisa de mais "próximo". Daí que alguns associados que já o recebem por e-mail ainda não queiram prescindir da versão impressa.

Este arrazoado todo serve apenas para apelar mais uma vez à participação efectiva dos nossos sócios na feitura do Boletim. Há espaço para todos.Não é preciso ser escritor nem prémio Nobel.
Uma história da vossa experiência desportiva; uma questão técnica que nos queiram pôr; uma lembrança de um companheiro que já partíu, há mil uma oportunidades de arranjar umas linhas para o BOLETIM. Quem sabe se não será uma forma de contactar algum companheiro, ou companheira, que não se vê há muito tempo ou que deixou de competir ou treinar, etc.

Escrevam. Enviem ao CLUVE por e-mail (cluve.vet@gmail.com); metam uma folha dentro de uma carta e remetam ao CLUVE, Estádio Cidade de Coimbra, 3º piso - Rua D. Manuel I - 3030-320 Coimbra ou entreguem lá directamente ao Sr. Martinho e nós publicaremos.

A partir de hoje, 7 de Janeiro, começamos a receber as colaborações habituais para o Nr. 96 do BOLETIM do CLUVE.

Venham elas!

Cumprimentos.