O CLUVE NA FEIRA SOLIDÁRIA DA "ODM NA CIDADE" - HOJE - DAS 10 ÀS 17H00


A Feira Solidária ODM NA CIDADE será hoje, 8 de Outubro 2011 na
Praça do Comércio, na Baixa de Coimbra, entre as 10h e as 17h, com animação de rua, tendo como objectivo dar a conhecer o trabalho das Instituições sem fins lucrativos que trabalham na luta contra Pobreza, em Coimbra. Estarão presentes 34 instituições.

Integrada nesta iniciativa, terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Coimbra, uma Sessão Solene: ” Pela Integração Social”, com início às 10h30m e que tem como convidados Teresa Caeiro - Vice-Presidente da Assembleia da República, João Barbosa de Melo – Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, e Hernâni Caniço – Representante da Plataforma ODM NA CIDADE.

O objectivo principal desta sessão é promover um reforço do trabalho conjunto entre o poder político e a sociedade civil, na procura de soluções para os problemas da Pobreza e do Desenvolvimento Humano. A sessão é aberta à população em geral.

Esta actividade contará ainda com um passeio pedonal até ao Largo da Portagem, onde haverá uma Largada de Pombos e, de seguida, uma visita à “Feira Solidária”.

O CluVe, parceiro desde a primeira hora da "ODM - Objectivos de Desenvolvimento do Milénio" participará em toda a programação, estando presente hoje na Sessão Solene, na Câmara Municipal e na Feira Solidária, na Praça do Comércio, onde terá o seu espaço de exposição, onde fazemos questão de que estejam os nossos associados.

Esperamos por si!

JL.08.10.2011