O CLUVE ESPALHADO POR PORTUGAL



O CluVe não pára só pela zona de Coimbra. Isso é consabido. Pois, desta vez "deu sinal de vida" um nosso companheiro que há muito não vinha "à janela!"
O João Correia de Esposende.
Deu-nos notícias suas e soube pela Ana Paula Martinho, de quem é amigo, colega e vizinho, notícias do seu CluVe. Pois, o João Correia teve uma lesão grave que, felizmente, parece estar ultrapassada. E, assim, voltou à competição envergando sempre, como faz questão de bem acentuar, a camisola do CluVe.

Continuando a dedicar-se prioritáriamente ao triatlo, tem também feito algumas provas de fundo em estrada. Enviou-nos os resultados das suas recentes participações, a última das quais foi no passado dia 25 de Setembro, o III Triatlo de Setúbal a contar para o Campeonato Nacional Individual de Triatlo, na distância Olímpica em que se classificou, com o tempo de 02:35:35, em Absolutos 101º/150 e em 8º/15 no Escalão Veteranos II.

O seu próximo desafio será a Meia-Maratona SportZone, no Porto. Desejamos-lhe as maiores felicidades e cá ficamos a aguardar notícias suas. E, amavelmente, deixou-nos o endereço do seu blogue para ficarmos um pouco mais perto:
www.joaocorreiatriatlo.blogspot.com

É assim o CluVe... em 20 ANOS!!!

JL. 30.09.2010