BOLT REGRESSA À COMPETIÇÃO APÓS LESÃO


Usain Bolt já está na Suiça e segundo o próprio, completamente recuperado da inflamação no tensão de aquiles esquerdo, que o levou a desistir de participar no Meeting de Nova Iorque, em meados de Junho.

Bolt, que a 21 de Agosto faz 24 anos, corre hoje o Meeting At hletissima de Lausane, optando por alinhar nos 100 metros, em vez dos 200 metros inicialmente previstos, a conselho do médico alemão que o tem vindo a tratar nas últimas semanas, por forma a evitar possíveis lesões do atleta tri-campeão olímpico e recordista mundial.

No Meeting suiço, um dos catorze de nova e milionária Liga Diamante, para além de Usain Bolt, estão confirmadas as presenças do campeão olímpico dos 110 metros barreiras, o cubano Dayron Robles, do sul-africano Mbulaeni Mulaudzi, campeão do mundo dos 800 metros, que irá medir forças com o promissor queniano David Rudisha e ainda o velocista norte-americano Walter Dix, que deverá alinhar nos 200 metros, prova na qual tem como melhor marca pessoal um registo abaixo dos 20 segundos. (Atletas.net - 5.7.2010)

Cluve

http://cluvecoimbra.blogspot.com

cluve.vet@gmail.com

telf: 961204541